A Polícia Civil de Parapuã investiga um caso de disparo de arma de fogo ocorrido na noite de sábado (15). A vítima, um homem atingido na região do tórax, foi socorrida e levada à Santa Casa da cidade, mas devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferida para um hospital com maior suporte médico.
Segundo relato do delegado José Luiz Junqueira, responsável pelo caso, o projétil provavelmente ficou alojado no corpo da vítima, e a remoção cirúrgica pode auxiliar na identificação do calibre da arma utilizada. A Polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor do disparo.
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Militar, a vítima, que já tem passagens pela polícia, relatou que estava em frente à sua residência, fumando um cigarro e mexendo no celular, quando ouviu um barulho semelhante a um disparo. Em seguida, percebeu que estava ferido e começou a sangrar. Sem entender o que havia ocorrido, pediu ajuda e foi levado para atendimento médico. Segundo informou a Polícia Militar à reportagem do Guia, a vítima disse não ter problemas com ninguém e desconhece os motivos do ataque.
A ocorrência foi inicialmente registrada na Central de Polícia Judiciária de Tupã e encaminhada para a Polícia Civil de Parapuã, que já deu início às investigações. Conforme informado pelo delegado à reportagem, não há suspeitos até o momento, já que a vítima não soube fornecer informações que pudessem ajudar na identificação do autor do disparo. Além disso, o local onde o crime ocorreu não possui câmeras de monitoramento.
O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do disparo e identificar possíveis envolvidos.