Foi sepultado no fim da tarde deste domingo, no Cemitério Municipal de Iacri, o advogado Gabriel Barbizan Borges, 28 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, onde faleceu na madrugada deste domingo, ao não resistir às queimaduras sofridas durante uma explosão na kitnet onde residia, no Residencial Jarina, devido a um vazamento de gás encanado, no dia 13.
Como noticiado neste diário, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao imóvel de residência de Gabriel, que faz parte de um conjunto de 12 kitnets, na madrugada do dia 13, onde se deparou com quatro guarnições do Corpo de Bombeiros já em atuação. Na ocasião, os bombeiros verificaram que possivelmente teria ocorrido uma explosão devido ao vazamento de gás encanado, ocasião em que uma parede da frente da casa residência da vítima caiu sobre dois carros, um Corolla e Gol.
Com ferimentos, Gabriel foi primeiramente levado por vizinhos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Norte, onde deu entrada com queimaduras por várias partes do corpo, e, posteriormente, foi transferido para Santa Casa, em estado grave, onde recebeu cuidados na unidade crítica.
Mín. 20° Máx. 33°