Durante um patrulhamento de rotina em Parapuã, nesta quarta-feira (26), a Polícia Militar de Parapuã sinalizou para que um veículo Golf parasse. O condutor desobedeceu a ordem e iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade, quando em determinado momento o indivíduo acessou a SP-294 e seguiu em direção a Osvaldo Cruz.
Ao chegar em Osvaldo Cruz, o motorista transitou na contramão pela alça de acesso da rodovia, se perdendo no trevo. Policiais de Osvaldo Cruz foram mobilizados e aguardaram o suspeito na altura do Distrito Industrial. O Golf, em alta velocidade, desobedeceu novamente a ordem de parada dada pelos policiais daquele município e retornou para a SP-294, sendo acompanhado pelas viaturas.
Já próximo ao trevo de Parapuã, o condutor acessou uma vicinal secundária e na área urbana de Parapuã, na Rua Santa Catarina, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a calçada, próximo a um bar. Após a colisão, o indivíduo tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado e detido. Ele já é conhecido nos meios policiais.
Durante a revista no carro, os policiais encontraram um tijolo de maconha pesando 844 gramas. O homem foi preso por tráfico de drogas, desobediência, resistência e direção perigosa. Além da droga, foram apreendidos o veículo, dois celulares e R$ 75 em dinheiro.
O suspeito e os itens apreendidos foram levados ao plantão da Polícia Civil em Tupã, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado de plantão.
Mín. 15° Máx. 38°