Na manhã de hoje, 04, enquanto os policiais militares realizavam a preservação do local do incêndio que atingiu dois prédios comerciais e uma residência no centro da cidade, foram informados pelo morador da tal residência que teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento e observou a presença de uma mulher a qual ele teria um relacionamento.
O morador esclareceu ainda, que a mulher teria acessado o corredor da sua residência e após alguns minutos de sua saída, o incêndio começou.
A preservação do local ainda acontecia, inclusive com o trabalho da defesa civil, quando os policiais militares notaram e identificaram a mulher do outro lado da rua, observando tudo e falando ao celular.
Abordada, a mulher disse, em primeiro momento, que não estava no local na data do incêndio, porém ao ser novamente questionada, confessou que esteve na frente do estabelecimento incendiado e que o morador da residência incendiada estava devendo a ela uma quantia de R$300,00.
Diante dos fatos e evidências, a mulher foi conduzida ao plantão de polícia judiciária onde teve seu celular apreendido, devido uma mensagem encaminhada a uma amiga onde dizia que por conta de uma dívida teria incendiado a residência do indivíduo.
A mulher foi ouvida e liberada por não estar mais em situação de flagrante.