Na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 15h, a equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência em uma fazenda localizada no Bairro Barreirinho, em Rinópolis. Inicialmente, a chamada indicava uma possível violência doméstica, mas ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de um caso grave de estupro de vulnerável. Apesar de a equipe ter sido acionada às 15h, o fato ocorreu por volta das 06h.
A moradora relatou que sua filha, uma criança de apenas 10 anos, havia sido vítima de abuso por parte de seu companheiro, um homem de 42 anos. Segundo o depoimento da mãe, o suspeito estava com a boca na região genital da criança. Segundos relatos, a menina ficou assustada no momento e o homem se afastou temporariamente, mas depois retornou, tirou as roupas dela e tocou na região genital novamente.
A mãe da criança não estava na residência no momento do crime, segundo o que foi relatado à Polícia. Consta também que essa não teria sido a primeira vez que o ato teria ocorrido.
Os policiais indagaram o homem sobre o ocorrido, e ele acabou confessando o ato. Diante disso, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Tupã com o apoio da equipe da cidade de Iacri.
O delegado Sandro Resina Simões ratificou a prisão, e o suspeito permanece à disposição da justiça.
Mín. 15° Máx. 38°