Uma menina de 6 anos, identificada como Sophia de Almeida, foi estuprada e morta após ser sequestrada na madrugada deste sábado (25) na cidade de Douradina (MS). A criança nasceu em Araçatuba (SP), mas havia se mudado com a família para o município no interior do Mato Grosso do Sul, na região de Dourados. A polícia prendeu na manhã do sábado o autor do crime. Marcos Antônio Bairros, de 18 anos, confessou o assassinado da menina. Ele disse que agiu sob o efeito de drogas.
De acordo como delegado Matheus Rocha, no início da madrugada familiares da menina registraram a ocorrência de desaparecimento e um furto de motocicleta, com a indicação de um possível autor.
Conforme o site Campo Grande News, durante diligências, os policiais encontraram o suspeito que entrou em contradição e acabou confessando que teria sequestrado a menina e a deixado amarrada, ainda com vida, em uma região de mata fechada. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram a menina sem vida e com as mãos amarradas.
A suspeita é que a menina tenha sido estuprada e em seguida asfixiada. “Existe a hipótese de que o autor tenha cometido crime sexual, devido aos indícios preliminares da perícia no local. Estamos aguardando os exames periciais para saber como o fato aconteceu”, resumiu o delegado ao site.
Mín. ° Máx. °