Uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo foi registrada na manhã desta sexta-feira (22) pela Polícia Militar de Parapuã, em uma residência localizada no Bairro São Francisco.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã, a equipe policial recebeu um chamado para comparecer no endereço. Na denúncia constava que um indivíduo estava pelo local alterado e oferecendo riscos a sua ex-mulher.
Após chegar no endereço Policiais encontraram o indivíduo bastante alterado. Durante a revista pessoal foi encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha, que estava na manga da camisa do homem. Ainda segundo informações, foi necessário uso de algemas para contê-lo.
Pela casa da vítima, sua ex-mulher, foi averiguado que a porta da cozinha estava arrombada e três bocas do fogão estavam abertas com vazamento de gás. A situação foi além, segundo a Polícia, o quarto da vítima foi incendiado. Uma arma branca (faca) também foi encontrada pelos PMs, cravada no tronco de uma árvore próxima da residência. Um taco de baseball também foi apreendido.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde permaneceu preso à disposição da justiça.
A Polícia informou ainda que a vítima foi ameaçada de morte pelo homem, dizendo que vai matá-la ao sair da cadeia.
Mín. 7° Máx. 19°