Um homem, de 71 anos, foi preso pela Polícia Militar de Rinópolis na madrugada deste domingo (16) após denúncias de que o mesmo estaria abusando de um garoto de 14 anos de idade. Segundo informações, com a promessa de que iria ingressar em um time de Futebol, o homem trouxe a vítima de São Paulo para Rinópolis com autorização dos Pais.
Segundo informações, o acusado já teve envolvimento com o esporte.
A prisão se deu após o garoto relatar para seus Pais, que estavam em São Paulo, de que o homem vinha praticando os abusos. Diante dos diversos relatos do menino, seus Pais vieram até Rinópolis e comunicaram a Polícia Militar, que foi até a residência.
Durante a abordagem o homem negou os fatos, porém a vítima de 14 anos contou com detalhes toda a violência sexual sofrida.
As partes envolvidas foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde por lá o garoto continuou com a mesma versão.
O idoso acabou sendo preso, ficando à disposição da Justiça.
Mín. 7° Máx. 19°