Quarta, 28 de Julho de 2021 19:21
18 99746 6403
Cidades Solidariedade

Loja em Parapuã está dando brindes para quem doar alimentos e agasalhos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Você pode ir até a loja, levar 1kg de alimento ou agasalho e trocar por brindes.

21/07/2021 13h30
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Loja em Parapuã está dando brindes para quem doar alimentos e agasalhos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

A loja de presentes e artigos personalizados, Parapuã Presentes, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Parapuã, está promovendo uma ação solidária, cujo objetivo é arrecadar alimentos e agasalhos, que posteriormente serão doados para a entidade que presta serviços voluntários de extrema importância para portadores da doença.

Segundo o proprietário da loja e idealizador da campanha, Celso Leal, a ideia é antiga e segue uma vontade de sua mãe, que foi acometida por um câncer agressivo e veio a óbito.

“Minha mãe foi acometida de um câncer muito agressivo, que a levou em 6 meses. Quando vim de São Paulo pra Parapuã, tive essa ideia de fazer algo filantrópico voltado ao combate do câncer, então foi quando a Rede entrou na história. A ideia principal era pegar todo produto que leva a marca Eu amo Parapuã, e reverter uma porcentagem para a Rede, mas a pandemia chegou e mudou nossos planos” disse Celso, que complementou enfatizando que “mesmo com o movimento parado como está, essa ideia continuou acesa” e por isso, procurou a rede através da Presidente Sônia Lopes.

A comunidade pode colaborar e ganhar com isso, uma vez que a loja vai retribuir cada doação com brindes a escolha do doador. Serão disponibilizadas taças de gin, copos café bucks, baldes de pipoca, squeezes e chaveiros, todos os produtos estão devidamente identificados na loja, principal posto de troca da campanha, que acontece do dia 20 de julho ao dia 10 de agosto. 

Toda a ação não terá nenhum fim lucrativo. A ideia é fazer a campanha dar certo e mobilizar os parapuenses em torno da importância de ser solidário.

A loja Parapuã Presentes fica localizada na Avenida São Paulo, 879, e funciona de Segunda à sexta-feira das 08h às 17h, aos Sábados das 08h ao meio-dia.

Para contribuir e escolher um dos brindes é só levar 1 quilo de alimento não perecível ou um agasalho até a loja e fazer a troca.

Informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3582-1599.

Ele1 - Criar site de notícias