Quarta, 28 de Julho de 2021 19:51
18 99746 6403
Polícia Polícia

Ostentação em videoclipe leva à apreensão de armas de airsoft na região

Jovens da cidade cantavam música e se apresentavam armados com fuzis e pistolas fazendo alusão ao cometimento de crimes.

21/07/2021 08h23
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Ostentação em videoclipe leva à apreensão de armas de airsoft na região

A Operação Bad Funk, que realiza investigações sobre a posse irregular de armas de fogo e munições, além do tráfico de drogas, desencadeada pela Polícia Civil, em mandados de busca domiciliares, apreendeu simulacros de armas de fogo sem documentação. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 20 de julho, em Presidente Venceslau.

Após investigação de um vídeo que circulava pelas redes sociais, onde jovens e adolescentes da cidade cantavam músicas e se apresentavam armados com fuzis e pistolas fazendo alusão ao cometimento de crimes, policiais foram até os locais indicados no levantamento realizado pela corporação e por lá apreenderam aparelhos celulares e quatro simulacros de armas de airsoft.

Segundo a Polícia, os proprietários não possuíam a documentação que regula a posse deste tipo de objeto.

Os simulacros e os celulares foram apreendidos e serão vistoriados.

Participaram da operação 18 (dezoito) Policiais Civis da DIG/DISE de Presidente Venceslau que tiveram apoio de Policiais da Central de Polícia Judiciária, Delegacia Seccional de Polícia, Departamento da Polícia Militar de Piquerobi e de Santo Anastácio.

Ele1 - Criar site de notícias