Quarta, 28 de Julho de 2021 20:08
18 99746 6403
Saúde Infectado!

Doria testa positivo para a covid-19 pela segunda vez

Essa é a segunda vez que o governador João Doria é infectado pela covid-19

15/07/2021 16h40
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Doria testa positivo para a covid-19 pela segunda vez

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em sua página pessoal do Twitter nesta quinta-feira (15) que testou positivo para a covid-19. Essa é a segunda vez que Doria anuncia que está com covid-19 – em agosto do ano passado ele e sua esposa, Bia, foram infectados pelo coronavírus.

“Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual”, disse Doria no Twitter.

Vacinado com as duas doses da Coronavac, Doria reforçou o pedido para que as pessoas sigam se imunizando contra a covid-19.

“E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte”, afirmou.

Nesta quarta-feira (14), durante coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Doria estava com a voz um pouco rouca e chegou a ser questionado se estava gripado. Ele disse que estava “ligeiramente resfriado” e com coriza.

 

Ele1 - Criar site de notícias