Quarta, 28 de Julho de 2021 20:59
18 99746 6403
Polícia Polícia

Armado com faca, homem faz família refém e se entrega após negociação com a Polícia Militar

Indivíduo de 26 anos se desentendeu com os familiares na residência de sua irmã e de posse de uma faca os ameaçava.

15/07/2021 08h21
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Armado com faca, homem faz família refém e se entrega após negociação com a Polícia Militar

Armado com faca, um homem de 26 anos de idade fez a própria família de refém na manhã desta quarta-feira, 14 de julho, na cidade de Tupi Paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local e prestou auxílio e manteve o quarteirão isolado, o homem se desentendeu com membros da família na residência de sua irmã. Diante dos fatos, ele tomou posse de uma faca e começou ameaçar todos que estavam no interior da casa.

Policiais e algumas viaturas foram até o local e mantiveram contato com o homem, realizando negociações para manter a integridade física dos envolvidos.  

O jovem ainda ameaçava tirar a própria vida com o uso da faca.

No local, policiais militares, sendo o 1° Tenente PM Carli (Comandante do município) e do Corpo de Bombeiros 1º Sargento Ramos e Soldado PM Leonardo, conseguiram pleno êxito, fazendo com que o indivíduo deixasse o imóvel, libertando a família.

As vítimas, duas crianças de 06 e 10 anos e 03 adultos, sendo dois de 29 anos e uma senhora de 63 anos, não sofreram ferimentos, restando apenas o abalo psicológico diante da situação vivenciada.

As negociações iniciaram por volta das 07h30, mas somente por volta das 11h, o homem "largou a faca e se entregou", conforme a polícia. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal de Tupi Paulista. Após atendimento médico, o indivíduo foi preso por cárcere privado e permaneceu à disposição da Justiça.

Ele1 - Criar site de notícias