Quarta, 28 de Julho de 2021 20:02
18 99746 6403
Tv, Cultura e Lazer Beleza!

Parapuã terá dois representantes no concurso Miss e Mister Regional 2021

Rodrigo e Isabelly já estão convocados e agora concorrem ao título. Ganhadores serão conhecidos entre os meses de Outubro e Novembro.

13/07/2021 18h10
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Parapuã terá dois representantes no concurso Miss e Mister Regional 2021

A cidade de Parapuã estará participando do concurso Miss e Mister Regional 2021. A disputa pelos novos representantes da região acontece entre Outubro e Novembro, no Hotel Canto Verde, localizado em Rancharia.

O concurso conta com a participação de jovens de toda a região. Parapuã terá dois representantes.

Rodrigo De lima Mosca, de 32 anos de idade. Fotógrafo e pai de um menino.

Mosca, como é carinhosamente conhecido por toda a população parapuense, disse em entrevista ao Portal Guia Online Parapuã que participar do concurso é um sonho realizado.

“Estar representando Parapuã é um sonho, estou muito feliz por levar o nome da minha querida cidade”, disse.

Parapuã também terá como representante a jovem Isabelly Vitória Alves Ventroni, de 15 anos de Idade. Estudante do Ensino Médio e aluna do Curso de Marketing.

Para Isabelly representar a cidade é motivo de muito orgulho, uma forma de agradecer todos aqueles que sempre estiveram com ela, dando apoio em seu sonho, uma vez que já atua e tem diversos trabalhos como modelo, inclusive representando marcas e produtos.  

“Muito gratificante representar Parapuã, porque aqui sempre tive apoio. A cidade me acolhe bastante”, disse a jovem em entrevista ao Guia Online Parapuã.

De acordo com a organização, que tem como idealizador Elizio Casadei, o concurso miss e mister regional 2021 tem como objetivo principal a integração dos municípios participantes, o incentivo cultural social, e o fomento à beleza da juventude.

No concurso serão outorgados os títulos de Miss Regional 2021, 1ª Princesa Regional, 2ª Princesa Regional, além do Mister Regional 2021, 1º Príncipe Regional e 2º Príncipe Regional.

Para os ganhadores o concurso vai oferecer a tão sonhada faixa com o título de Miss e Mister, coroa, R$1.500 reais em dinheiro e book fotográfico no valor de R$1.200 reais.

Para Rodrigo Mosca ganhar o título é a “oportunidade de representar toda a região”. Já Isabelly destacou que será muito comprometimento, uma vez que muda bastante sua vida por ser um dos seus sonhos.

“Já representei lojas e marcas como modelo, agora chegou a vez de representar o meu município”, disse ela.

Mosca deu ênfase em dizer que o concurso não é só beleza, mas sim ter simpatia e uma boa comunicação.

“Além da beleza em si, ter postura, empatia, elegância e se comunicar bem é um dos principais elementos para carregar com honra a faixa”, disse Mosca.

No próximo domingo a TV Bandeirantes estará exibindo um quadro especial destacando todos os participantes do concurso no programa Acontece em Foco.

Ele1 - Criar site de notícias