Quarta, 28 de Julho de 2021 20:16
18 99746 6403
Cidades Incêndio

Após acidente em Vicinal, carro pega fogo e chamas se alastram para mato

Capotamento foi registrado na Vicinal que liga os municípios de Iacri e Rinópolis.

12/07/2021 08h10
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Bastos Já
Fotos: João Mário Trentini
Fotos: João Mário Trentini

Um capotamento na Vicinal IAC-040, que liga os municípios de Iacri e Rinópolis, na noite dessa sexta-feira (9), resultou em incêndio em um veículo, que seria um Meriva, e em um mato existente as margens da rodovia. O fato aconteceu por volta das 23h30 e foi registrado pela Polícia Militar de Iacri, com o soldado Reinof e soldado Mayumi, a primeira equipe a chegar no local.

Segundo informações, os policiais militares de Iacri foram acionados para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima na vicinal IAC-040. Ao chegarem no local, o o soldado Reinof e soldado Mayumi constataram que um veículo da marca GM, modelo Meriva, que havia caído em uma ribanceira, estava em chamas e no interior não havia nenhuma pessoa.

Os policiais militares realizaram buscas pelas proximidades para tentarem localizar possíveis vítimas, porém, ninguém foi encontrado, nem mesmo o condutor do veículo. O Corpo de Bombeiros de Tupã, com a equipe do 1º sargento Figueroa compareceu no local e conseguiu controlar o incêndio, que havia tomado grandes proporções e se alastrado rapidamente, devido local ser próximo a uma mata.

O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o policial civil Alessandro, com autorização do delegado de plantão, acionou a perícia que compareceu na vicinal onde ocorreu o acidente e constatou que local estava totalmente prejudicado, não sendo possível identificar mais detalhes sobre o veículo.

Ele1 - Criar site de notícias