Quarta, 28 de Julho de 2021 20:53
18 99746 6403
Cidades Incêndio

Incêndio em residência é registrado em Parapuã.

Morador suspeita de que uma lamparina pode ter causado o sinistro.

08/07/2021 22h25 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Incêndio em residência é registrado em Parapuã.

O corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz atendeu na noite desta quinta-feira (8), por volta das 21h, a um incêndio em uma residência localizada na Rua Florianópolis, 554, em Parapuã.

A Reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã esteve no local e conversou com o morador Vanderlei, que em relato, disse que no momento do incêndio estavam todos dormindo. 

Questionado sobre o que provavelmente tenha causado o fogo, o mesmo disse que pode ter sido uma lamparina que estava acesa, já que o imóvel está sem energia.

Foram afetados quartos, cozinha e sala.

Segundo a corporação dos bombeiros, os seis adultos e três crianças, moradores do local, não devem permanecer na casa, uma vez que a estrutura foi comprometida e pode oferecer riscos.

Na casa há partes em alvenaria e cômodos de madeira.

Duas mulheres, moradoras do local, foram levadas para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Parapuã. De acordo com informações de familiares, elas acabaram passando mal devido a situação. 

Vanderlei em conversa com o Portal pediu ajuda e relatou ter perdido móveis, roupas e pertences pessoais. A população pode colaborar ligando para 18-998050915

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e prestou auxílio.

 

Ele1 - Criar site de notícias