Quarta, 28 de Julho de 2021 20:33
18 99746 6403
Polícia Tent. de homicídio

Homem é baleado em pátio de posto de combustíveis; acusado estava em uma motocicleta

O autor dos disparos estava na garupa de uma motocicleta.

08/07/2021 14h17 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Kaio Galhardi
Foto: Silvio Romeiro/ Araçatuba Acontece
Foto: Silvio Romeiro/ Araçatuba Acontece

Um homem de 43 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de terça-feira (06) em um pátio de um posto de combustíveis, perto do Fórum da Justiça Estadual, em Araçatuba.

A vítima, que é responsável por um lava-rápido localizado no posto, foi baleada por um garupa de uma motocicleta de cor branca, que ao passar pelo pátio efetuou os disparos e se evadiu do local.

Populares que estavam próximos socorreram o homem para o atendimento médico.

Assim que acionada, a Policia Militar compareceu ao local e fez o registro da ocorrência e a Policia Científica periciou o pátio.

Policiais da 3ª Delegacia de homicídios da Deic (Divisão Especializada em investigações Criminais) conseguiram esclarecer o crime em poucas horas e descobriram que a motivação seria por uma dívida da vítima com um homem, administrador e agiota, de 28 anos, mandante da tentativa de homicídio.

Em patrulhamento os policiais encontraram o administrador e outro homem de identidade não revelada. No local havia um menor de idade, também apontado como um dos integrantes no crime. O menor foi apreendido por ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

Os três se encontram à disposição da justiça.

Ele1 - Criar site de notícias