Quarta, 28 de Julho de 2021 19:35
18 99746 6403
Polícia Polícia

Dois homens foram presos após furto de objetos em propriedade rural de Iacri

Um menor de idade estava envolvido na ação, porém foi liberado aos responsáveis.

08/07/2021 08h56
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Fotos: Polícia Militar/cedida
Fotos: Polícia Militar/cedida

A Polícia Militar de Iacri, com apoio das equipes da Força Tática e Comando de Grupo Patrulhamento (CGP) II de Tupã e da PM de Rinópolis, atenderam a uma ocorrência de furto em um sítio localizado no Bairro Extremadura, em Iacri.

A denúncia relatava de que pelo local, por volta das 19h40 havia um veículo GM Corsa, de cor vermelha, onde seus ocupantes estariam em atitude suspeita.

De imediato, a Polícia Militar de Iacri, com o reforço policial, se deslocou até o local indicado. Por lá, os policiais constataram a presença do referido veículo citado. Ainda segundo a Polícia, os três indivíduos, entre eles um menor de idade, estavam no interior do automóvel.

De imediato foi realizada a abordagem, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, entretanto, na busca veicular foi localizado no porta-malas uma bolsa do tipo mochila de cor preta, uma carteira contendo documentos, uma corda de aproximadamente cinco metros, uma lanterna de Led de emergência, uma bateria automotiva, duas facas, uma balança de vara, dois alicates, duas blusas de frio, uma furadeira e uma lixadeira.

Os ocupantes do veiculo não souberam dizer a procedência dos objetos.

No momento da abordagem compareceu um morador do local, dizendo que sua propriedade havia sito furtada. Ao avistar os objetos localizados no interior do Corsa, a vítima reconheceu como sendo dela.

Os três indivíduos foram indagados sobre a prática do furto, porém negaram, dizendo que estavam trabalhando em uma propriedade rural, mas não souberam explicar o local, tão pouco o tipo de trabalho que faziam.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos abordados, onde foi necessário uso de algemas devido fundado receio de fuga, sendo conduzidos a Central de Polícia Judiciária de Tupã (CPJ), onde a delegada de plantão, Dra. Janaina Antoniazzi, autuou os indivíduos pelo crime de furto qualificado, permanecendo os dois maiores de idade presos e o menor liberado aos responsáveis.

O veículo utilizado no furto foi apreendido criminalmente pela delegada.

Ele1 - Criar site de notícias