Quarta, 28 de Julho de 2021 20:40
18 99746 6403
Polícia Polícia

Homem agride e esfaqueia mulher; vítima foi abandonada na vicinal que liga Tupã aos municípios de Bastos e Quatá

Antes de ser esfaqueada, vítima foi agredida fisicamente. O homem, seu companheiro, foi preso.

05/07/2021 08h33 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Homem agride e esfaqueia mulher; vítima foi abandonada na vicinal que liga Tupã aos municípios de Bastos e Quatá

Uma mulher de 39 anos de idade foi socorrida com ferimentos no pescoço e na barriga por volta das 16h de domingo (4). De acordo com informações, a mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio, crime praticado pelo seu companheiro.

Os ferimentos se deram após uma discussão enquanto transitavam em um veículo pela vicinal que liga Tupã aos municípios de Bastos e Quatá. Eles seguiam com destino a casa de familiares que residem em Bastos.

Durante a discussão o homem parou o veículo no trecho citado e os dois desceram. Houve uma nova discussão e agressão física, momento em que seu companheiro em posse de uma faca desferiu golpes contra a mulher, atingindo o pescoço e barriga. Para fugir do homem, de 40 anos de idade, ela entrou em meio à vegetação. O homem se evadiu do local.  

Pouco tempo depois ela retornou até próximo a pista e pediu ajuda, momento em que uma pessoa que trafegava pelo trecho parou. A vítima foi levada para atendimento médico até a unidade de pronto atendimento de Tupã (UPA), mas depois foi transferida para a Santa Casa.

A Polícia foi acionada e também tomou ciência dos fatos. O homem é conhecido nos meios policiais.

Diante das informações, equipes se deslocaram até a residência da mãe do autor. A mãe informou que seu filho não estava pelo local, mas ainda assim deixou que os policiais entrassem. Durante as buscas pela residência, as equipes viram o homem do crime nos fundos da casa. Ele saiu correndo, pulando o muro de vizinhos.

Os policiais realizaram um cerco, foi preciso o uso de moderada força, já que ele resistiu a prisão. Na cintura do indivíduo foi localizado uma faca e em seu bolso a quantia de R$ 741,00.

Ele foi preso em flagrante.

Ele1 - Criar site de notícias