Quarta, 28 de Julho de 2021 19:22
18 99746 6403
Cidades Boa ação!

Paraguaçu Paulista adapta ginásio para abrigar moradores de rua durante o inverno

Segundo a prefeitura, equipes da assistência social percorrem a cidade em busca de pessoas que vivem nas ruas. Local tem colchonetes, cobertas e alimentação para o pernoite.

02/07/2021 09h53
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Foto: Prefeitura de Paraguaçu Paulista
Foto: Prefeitura de Paraguaçu Paulista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista anunciou que disponibilizou o Ginásio de Esportes “Arthur Wirgues Caramuru” para abrigar moradores de rua da cidade durante o inverno, com previsão de baixas temperaturas no centro-oeste paulista.

O local foi adaptado como abrigo e recebeu colchões e cobertas para receber os moradores de rua a partir das 18h30. No local, além da acomodação para o pernoite, é oferecido alimentação, como chá e bolachas.

Segundo a prefeitura, as equipes da assistência social têm movimentado a cidade para convidar as pessoas que se encontram vivendo nas ruas para o espaço.

A prefeitura também disponibilizou um telefone para qualquer morador poder acionar as equipes da assistência social ao encontrar um morador de rua passando frio: (18) 99706-1926.

Van da prefeitura percorre a cidade e leva os moradores de rua até o ginásio — Foto: Prefeitura de Paraguaçu Paulista/Divulgação

 

Ele1 - Criar site de notícias