Quarta, 28 de Julho de 2021 19:24
18 99746 6403
Cidades Acidente

Passageiro morre em colisão entre caminhões na SP-300

Marcelo Rodrigues Vieira, 45 anos, morreu após o caminhão no qual estava como passageiro bater na traseira de outro na rodovia.

18/06/2021 12h29
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Foto: Josiane Lorensetii
Foto: Josiane Lorensetii

Uma grave colisão registrada na tarde de quinta-feira (17), por volta das 13h30, na Rodovia Marechal Rondon, SP-300, tirou a vida de um homem de 45 anos. A ocorrência foi registrada no trecho pertencente ao município Lavínia (SP), altura do quilômetro 589.

A vítima fatal, Marcelo Rodrigues Vieira, morador em São José do Rio Preto (SP), era passageiro de um caminhão Mercedes-Benz modelo Accelo, que colidiu contra a traseira de outro caminhão Mercedes-Benz de carroceria de madeira.

O motorista do caminhão, de 44 anos, também de Rio Preto, alegou que o acidente foi ocasionado após uma tentativa de ultrapassagem. O seu parceiro, que estava no banco do passageiro, foi socorrido por uma equipe de resgate e levado para o hospital da cidade de Valparaíso, mas não resistiu e morreu

Já o condutor do outro caminhão, de 57 anos, morador de Araçatuba, não sofreu ferimentos.  

A Polícia Civil esteve no local e acompanhou a realização da perícia antes da liberação dos veículos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo.

Ele1 - Criar site de notícias