Sábado, 19 de Junho de 2021 06:04
18 99746 6403
Polícia Atropelamento

Menino de 10 anos morre após ser atropelado em Panorama; condutor do veículo fugiu

Polícia deve investigar e apurar responsabilidades no atropelamento.

09/06/2021 10h08
Por: Redação Guia Online Parapuã - Kaio Galhardi Fonte: Sigamais/Panorama Notícia
Polícia Militar foi acionada e isolou a área do atropelamento (Reprodução/Panorama Notícia).
Polícia Militar foi acionada e isolou a área do atropelamento (Reprodução/Panorama Notícia).

Um menino de 10 anos, de nome Bruno, morreu na noite desta terça-feira (8) após ser atropelado, na Rua Ivan início da Silva, Bairro Nosso Teto, em Panorama. A tragédia chocou a comunidade. A informação é do Panorama Notícia.

De acordo com o site, o menino estava na rua, em companhia de um amigo da mesma faixa etária, quando houve o atropelamento. O menino morreu no local. O condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro. 

Após o atropelamento a Polícia Militar foi acionada e isolou a área, e tomou as demais providências. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O local deverá ser periciado pela Polícia Científica.

Segundo o Panorama Notícia, é possível que o veículo envolvido no atropelamento seja um caminhão, que tomou rumo ignorado.

Veículo e motorista localizados

Pouco depois do acidente a Polícia Militar de Panorama conseguiu localizar o caminhão, estacionado na Rua A, Jardim Aeroporto, no próprio município, em frente à casa do motorista. A princípio, segundo o Panorama Notícia, ele disse que não observou o acidente e por isso não parou. Ele foi levado para prestar depoimentos na Polícia Civil, onde permaneceu preso.

Ainda de acordo com o Panorama Notícia, o condutor não era habilitado para dirigir o caminhão e se negou a fazer o teste do bafômetro.

No veículo havia vestígios do acidente.  

Ele1 - Criar site de notícias