Sábado, 19 de Junho de 2021 06:16
18 99746 6403
Polícia Polícia

OSVALDO CRUZ: Homem é preso em flagrante após ser reconhecido por usar faixa em uma das mãos durante assalto em sorveteria

Suspeito retirou a luva da mão direita para recolher o dinheiro do caixa e deixou a tira à mostra. Crime ocorreu na cidade de Osvaldo Cruz.

02/06/2021 09h20
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações G1
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Um homem suspeito de assaltar uma sorveteria, em Osvaldo Cruz, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (31).

A vítima relatou à PM que estava no caixa do local, quando foi abordada pelo ladrão, que usava luvas, blusa com capuz e uma touca do tipo "ninja".

O homem anunciou o roubo mostrando uma arma de fogo que trazia na cintura. Ele foi até o caixa, começou a recolher o dinheiro, mas teve dificuldades em pegar os valores em razão das luvas que usava. Ele retirou o acessório da mão direita deixando aparente uma faixa branca.

Através do sistema de monitoramento, foi possível confirmar as características do suspeito, a retirada da luva e a faixa relatada pela vítima, segundo a polícia.

Em diligências pelas proximidades, policiais militares localizaram a luva e a touca utilizadas no momento do roubo.

Na sequência, os militares se depararam com dois homens em um cruzamento, sendo que um deles dispensou algo no chão e possuía em uma de suas mãos a faixa observada pela vítima e captada pelo sistema de monitoramento.

Os dois foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao verificar o que o suspeito havia dispensado, os policiais constataram um valor em dinheiro aproximado ao roubado.

Questionado, o homem tentou desconversar e se alterou tentando deixar o local, sendo necessário imobilizá-lo. Neste momento, o outro indivíduo fugiu.

O homem, que negou informações sobre a arma usada no crime, foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Ele1 - Criar site de notícias