Sábado, 19 de Junho de 2021 06:17
18 99746 6403
Saúde Mortes por covid

Parapuã confirma duas novas mortes por coronavírus

Ariovaldo Aparecido Cavicchio, o popular Ari do Açougue, é uma das vítimas da doença, que infelizmente não resistiu as complicações.

01/06/2021 11h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Parapuã confirma duas novas mortes por coronavírus

Mais duas mortes por complicações da Covid-19 foram registradas no município de Parapuã, de acordo com informações obtidas pela Reportagem do Portal de Notícias. 

As vítimas, um homem de 60 anos, faleceu no dia 31 de maio, e uma mulher de 76 anos de idade que faleceu hoje (1). 

Ainda segundo confirmado para o Portal, o homem trata-se do Ariovaldo Aparecido Cavicchio, o popular Ari do Açougue. Sua morte causou comoção na comunidade parapuense. 

Ari foi um grande representante da sociedade local, tendo prestado relevantes serviços a toda a comunidade, destacando-se como provedor da Santa Casa de Misericórdia de Parapuã. Atualmente respondia como vice-presidente da Associação comercial e industrial (ACIP).

Foto: Arquivo Pessoal

 

A prefeitura, em homenagem aos seus familiares e amigos, bem como em respeito aos serviços prestados, decretou luto oficial de três dias em Parapuã.

Atualização

Após noticiarmos os óbitos pela manhã de hoje (1), a Vigilância epidemiológica divulgou o novo boletim com a atualização dos casos no período da tarde. Confira:

Ele1 - Criar site de notícias