Sábado, 19 de Junho de 2021 06:01
18 99746 6403
Polícia Polícia

Polícia Militar detém 4 pessoas envolvidas em assalto e recupera caminhonete em Flórida Paulista

Duas mulheres de 20 e 31 anos e um jovem de 18, acabaram presos em flagrante e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

31/05/2021 09h00 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações G1
Foto: Diego Fernandes/Folha Regional
Foto: Diego Fernandes/Folha Regional

A Polícia Militar deteve quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o roubo de uma caminhonete em Flórida Paulista (SP). O veículo também foi localizado e devolvido à vítima, um homem de 33 anos.

Duas mulheres, de 20 e 31 anos, acabaram presas em flagrante e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no sábado. Já no domingo outro jovem de 18 anos foi preso.

Através de uma denúncia anônima, os policiais militares localizaram a caminhonete, que estava com os faróis acesos, mas não tinha nenhum ocupante, por volta das 6h30.

Quando realizavam a averiguação do veículo, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que a caminhonete havia sido roubada e de que a vítima já recebia o atendimento de socorro pela ambulância municipal.

Na Santa Casa de Misericórdia, a vítima informou aos policiais as características dos assaltantes.

Inicialmente, os militares encontraram uma das mulheres suspeitas e o adolescente, que negaram a participação no assalto. No entanto, os policiais acharam no bolso da bermuda da indiciada um rádio comunicador, que foi apreendido. Ambos foram questionados novamente e confessaram participação no roubo, bem como apontaram um outro assaltante e ainda uma outra mulher que havia levado a vítima até o local do crime.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram a segunda mulher em sua própria residência e ela, de pronto, negou envolvimento com o crime. Entretanto, os policiais a questionaram sobre uma lesão aparente que tinha na boca e alegou ter tomado um soco durante a ação. Questionada novamente, a indiciada confessou ter levado a vítima até o local do assalto.

Equipes da Força Tática, localizou também outro envolvido na ação. Os militares conseguiram localizar o rapaz de 18 anos na Avenida Tucuruvi. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Ele1 - Criar site de notícias