Domingo, 09 de Maio de 2021 01:45
18 99746 6403
Polícia Crueldade!

Polícia Civil de Salmourão investiga possível caso de violência sexual praticado contra um cachorro

Animal é encontrado com ferimentos na região do ânus, que pode ser decorrente de abuso sexual.

29/04/2021 09h40
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Siga Mais
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A delegacia da Polícia Civil de Salmourão registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (28) onde inicia as investigações para apurar um possível caso de abuso sexual cometido contra um cachorro, que teria sido praticado por ação humana. Preliminarmente, a apuração é de maus tratos contra o animal, ainda a título de averiguação.

Segundo o delegado que vai conduzir as investigações, Eder Monarin, as informações até então disponíveis ainda são vagas. Ele explicou que o proprietário do animal saiu de casa na manhã da segunda-feira (26), levando com ele o cachorro.

Ainda de acordo com o delegado, o proprietário retornou para casa no período da tarde, desacompanhado do animal, que somente retornou na manhã da terça-feira, apresentando ferimentos que sugerem algum tipo de abuso com conotação sexual. “Nada disso, contudo, ainda está confirmado, demandando melhor apuração”, observa.

Ferido na região anal, o animal recebeu atendimento de um médico veterinário e foi recolhido pela sociedade protetora dos animais.  

Ainda não há suspeitos da eventual prática de violência sexual ao cão. O caso segue sob investigação.

Ele1 - Criar site de notícias