Domingo, 09 de Maio de 2021 01:03
18 99746 6403
Polícia Polícia

Em Osvaldo Cruz, homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após esfaquear mulher

Vítima levou sete facadas e foi encaminhada para a Santa Casa da cidade. Suspeito foi contido por uma vizinha até a chegada da Polícia Militar.

29/04/2021 09h27
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações G1
Foto: ilustração
Foto: ilustração

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira (28), na Vila Cavaru, em Osvaldo Cruz. De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida por sete facadas.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência do bairro em razão de desentendimento entre um casal, com agressão física mediante facadas.

No local, os militares se depararam com uma vizinha segurando o suspeito. Ela informou aos policiais que o homem havia agredido a mulher com golpes de faca e a filha da vítima havia lhe chamado para socorrer.

Segundo a ocorrência, a vizinha entrou na residência e se deparou com o suspeito ainda desferindo golpes de faca na vítima e de imediato conseguiu segurá-lo, retirar a faca de sua mão e levá-lo para fora da casa.

A residência estava com grande quantidade de sangue espalhada pelo chão principalmente na cozinha e em um corredor que dá acesso ao quarto.

Quando os policiais chegaram a vítima já havia sido conduzida por populares para a Santa Casa.

O suspeito recebeu voz de prisão.

Os militares foram até o Pronto-socorro, mas não conseguiram conversar com a vítima pois ela estava na sala de emergência sob cuidados médicos.

Um dos policiais militares foi informado por uma enfermeira da Santa Casa que a vítima ficará internada, sem previsão de alta, e não tinha condições de prestar declarações por ter sido conduzida ao centro cirúrgico.

Conforme o boletim, a vítima levou sete facadas, que atingiram a nuca, o pescoço, duas no abdômen, um dos mamilos e o dedo de uma das mãos.

O médico legista foi acionado para exames de corpo de delito.

O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de feminicídio. A delegada de plantão ratificou o flagrante e ainda solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina.

A faca, de 16 centímetros de lâmina, foi apreendida e a perícia da Polícia Científica acionada para comparecer ao local do crime.

Ele1 - Criar site de notícias