Domingo, 09 de Maio de 2021 01:19
18 99746 6403
Cidades Rodovia

SP-425 será recapeada entre Parapuã e Rinópolis

Anúncio foi feito pelo prefeito de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, após audiência com governador João Doria

19/04/2021 09h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações: Impacto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cenário de inúmeros acidentes, o trecho entre Parapuã e Rinópolis da SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand) é alvo de constantes reclamações, já que possui grande tráfego de veículos.

Asfalto deteriorado, falta de acostamento e sinalização precária são alguns dos problemas encontrados na via, principalmente no período da noite, quando aumenta a quantidade de caminhões e diminui a visibilidade. Resultado: insegurança e tragédias com mortes.

A melhoria do trecho é uma antiga reivindicação dos moradores de Rinópolis, pois a via é o principal acesso para SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), ligação para os municípios da Alta Paulista. Com isso, constantemente o prefeito José Ferreira de Oliveira Neto (PSDB) solicita melhorias do Estado, já que o trecho é de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas e Rodagens).

Nesta semana, após audiência com o governador João Doria (PSDB), o gestor municipal anunciou que o Governo paulista fará o recapeamento do trecho. Participaram ainda do encontro o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).

“Conseguimos o recape da rodovia Assis Chateaubriand – trecho de Rinópolis a Parapuã”, comemorou o prefeito Neto em sua rede social.
Ainda, segundo o gestor, a cidade foi contemplada com R$ 300 mil para obras de infraestrutura.

Marcos Vinholi, Mauro Bragato, João Doria, prefeito Neto e Rodrigo Garcia | Foto: Divulgação

 

Ele1 - Criar site de notícias