Domingo, 09 de Maio de 2021 00:33
18 99746 6403
Polícia Polícia

Dois homens foram detidos ao tentarem fraudar auxilio emergencial em Tupã

Indivíduos informaram que foram contratados para realizar a conferencia de CPFs.

16/04/2021 09h16
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações: Tupacity
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A polícia militar foi acionada nesta quarta-feira (14), às 20h, por conta de atitude suspeita no autoatendimento da agência bancária da Caixa Federal de Tupã.

Ao chegarem no local, a equipe observou um indivíduo que estava na área externa da agência, que ao avistar os policiais entrou rapidamente em um carro e tentou fugir, mas foi abordado e identificado.
No interior da agência outro individuo ao notar a presença das viaturas tentou deixar o local, porem também foi abordado.

Em revista pessoal foi localizado em seu bolso duas folhas de papel com cerca de 120 CPFs vinculados e valores.

Quando os policiais perguntaram sobre o fato, ele confessou que há cerca de uma semana conheceu um homem que ofereceu trabalho, sua função era ir até a agência bancária com a relação de CPFs e conferir os valores disponíveis para saques do auxílio emergencial, que os dados eram repassados por mensagens via aplicativo, o que após pesquisa ficou confirmado. Um dos indivíduos apresentou a equipe todo processo de como era feito a conferencia.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Polícia Federal, onde foi feita a apreensão das listas e celulares. Os indivíduos foram ouvidos, qualificados e liberados.  

 

Ele1 - Criar site de notícias