Domingo, 09 de Maio de 2021 02:12
18 99746 6403
Polícia Polícia

Jovem é agarrada pelo pescoço e estuprada em plena via pública em Lucélia

Criminoso aproveitou-se da escuridão provocada por copas de árvores e obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele.

13/04/2021 09h17
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações G1
Foto: Diego Fernandes/Folha Regional
Foto: Diego Fernandes/Folha Regional

Uma jovem de 20 anos foi estuprada na noite deste domingo (11), quando voltava para sua residência, em Lucélia.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima contou que retornava de uma viagem à cidade de Tupã e que havia desembarcado no Terminal Rodoviário de Lucélia por volta das 23h.

No trajeto até sua residência, ao passar pela Avenida Brasil, a vítima foi abordada por um homem desconhecido, que a agarrou pelo pescoço, atravessou a via e, aproveitando-se da escuridão provocada por copas de árvores, a obrigou a manter relações sexuais com ele, segundo o Boletim de Ocorrência.

Pouco depois, ainda segundo o registro feito na Delegacia da Polícia Civil, o estuprador soltou a vítima, que saiu em disparada do local.

A jovem não conseguiu observar outras características do estuprador, como as roupas que ele vestia, a cor da pele ou o tipo do cabelo, exceto de que se tratava de um homem com compleição física forte e aproximadamente 1,80 metro de altura.

Já em sua casa, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.

Na companhia da jovem, os militares fizeram buscas pela cidade, mas não chegaram a encontrar nem a identificar o estuprador.

A vítima apresentava sinais de hematomas nos braços e será submetida à perícia médica no Instituto Médico Legal (IML), em Adamantina.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ele1 - Criar site de notícias