Domingo, 09 de Maio de 2021 00:55
18 99746 6403
Saúde Vacinação

Parapuã iniciou a vacinação contra a Covid-19 em profissionais da educação

Imunização de profissionais da educação a partir dos 47 anos só será feita com documento de comprovação emitido pelo governo do Estado

12/04/2021 13h28
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Parapuã iniciou a vacinação contra a Covid-19 em profissionais da educação

A Vigilância epidemiológica de Parapuã começou, na manhã deste Sábado (10), a vacinar profissionais da educação com mais de 47 anos contra a Covid-19.

Para ser vacinado, cada profissional precisa apresentar o comprovante “VacinaJá Educação”, além de RG e CPF para conferência dos dados. Se a pessoa não apresentar o comprovante “VacinaJá Educação” ou o número de CPF não constar na documentação, ela não poderá receber a vacina até regularizar o cadastro.

A primeira fase atende a profissionais que atuam desde creches até o ensino médio em qualquer unidade pública ou particular.

O formulário de cadastro está disponível no site vacinaja.sp.gov.br/educacao e deve ser preenchido com número do CPF, nome completo e e-mail. Um link será enviado ao e-mail indicado, e a validação é obrigatória para conclusão do cadastro.

Quando o cadastro é validado, o profissional recebe por e-mail o comprovante VacinaJá Educação. O documento tem um QR Code para verificação de autenticidade. Para quem não receber o e-mail, a opção é entrar no site com o número do CPF e imprimir o comprovante.

Ele1 - Criar site de notícias