Domingo, 09 de Maio de 2021 02:05
18 99746 6403
Polícia Polícia

Filho é preso após agressão contra os pais idosos em Iacri

Muito agressivo, o filho feriu o casal de idosos. Na presença dos policiais ele confirmou os fatos.

09/04/2021 09h14 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Bastos Já
Foto: João Mário Trentini
Foto: João Mário Trentini

Um morador de Iacri que não teve idade divulgada foi preso nesta sexta-feira, dia 9, por agressão contra os pais, duas pessoas idosas. A prisão em flagrante foi feita pela Polícia Militar, equipe do soldado Júlio César e soldado Reinof, e ratificada pela delegada de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, Cristiane Camargo Braga. O indivíduo permaneceu a disposição da justiça para participar de audiência de custódia.

A equipe foi acionada via Copom para atender uma desinteligência entre filho e pai, que havia resultado em agressão. Ao chegarem no local, os policiais militares constataram que o filho havia agredido os pais, que são idosos, e estava no local muito agressivo. O soldado Júlio César e soldado Reinof informaram ainda que mãe estava com olho direito completamente roxo, por ter levado um soco de seu filho e o marido dela e pai do indivíduo com o braço direto machucado e sangrando muito.

Ainda segundo os PMs, o agressor estava no interior da residência e obedeceu a ordem para sair e, após ser detido, confirmou que havia agredido seu pai e sua mãe. Os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo, que foi levado para a CPJ de Tupã, onde foi registrado o crime de violência doméstica e tomada as demais providências citadas acima. As vítimas foram conduzidas para atendimento médico no Pronto Atendimento de Iacri.

Ele1 - Criar site de notícias