Sexta, 16 de Abril de 2021 14:19
18 99746 6403
Cidades Pandemia

Bastos fecha acessos secundários e faz barreira sanitária nas entradas da cidade

As barreiras sanitárias funcionarão das 7 às 22 horas com aferição de temperatura.

30/03/2021 09h04
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Bastos Já
Foto: Bastos Já
Foto: Bastos Já

Três barreiras sanitárias foram montadas nas principais entradas de Bastos e funcionarão entre está terça-feira (30) e o dia 4 de abril (Domingo de Páscoa). A medida foi adotada pela Prefeitura Municipal devido a possibilidade da cidade recebe receber maior número de visitantes, em virtude do megaferiado decretado na capital paulista e municípios do Grande ABC e ao lockdown decretado nos municípios da Baixada Santista, que terminarão no próximo dia 4.

Para que os visitantes não furem as barreiras sanitárias, que estarão instaladas na Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira (em frente à Artabas), na vicinal BAS-050 (entre a rotatória do Golf e a ponte sobre o Ribeirão da Sede, início da Avenida 18 de Junho) e vicinal Bastos – Iacri (em frente ao Condomínio Central Park), foram fechados, pelo menos três locais utilizados como acessos secundários, todos localizados as margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457).

As barreiras sanitárias funcionarão das 7 às 22 horas com aferição de temperatura das pessoas e aplicação de um breve questionário. O serviço será oferecido por duas equipes que trabalharão no sistema de revezamento, controlando entrada das pessoas na cidade e de eventualmente infectados pelo coronavírus. As pessoas que apresentarem sintomas de Covid, ao passarem pelas barreiras, serão imediatamente encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.

Ele1 - Criar site de notícias