Sexta, 16 de Abril de 2021 14:01
18 99746 6403
Polícia Polícia

Homem que furtou restaurante em Adamantina é preso pela PM em Parapuã

Furto ao restaurante foi na manhã deste domingo. Homem foi localizado pela PM e detido em Parapuã.

22/03/2021 08h32 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Siga Mais
Foto: Reprodução Siga Mais/Momento em que homem é flagrado pelas câmeras do estabelecimento.
Foto: Reprodução Siga Mais/Momento em que homem é flagrado pelas câmeras do estabelecimento.

Foi preso na noite deste domingo (21) pela Polícia Militar o homem que furtou o Restaurante Tio Panda, em Adamantina. O acusado é morador de Osvaldo Cruz e foi localizado pela PM menos de 12 horas depois do crime, nas proximidades da rodoviária de Parapuã.

Após ser detido, foi apresentado ao plantão da Polícia Civil. Porém, o dinheiro e os pescados levados do restaurante não foram recuperados. O homem deve ser autuado em flagrante por furto.

O caso

Na manhã deste domingo (21), por volta das 10h15, o restaurante Tio Panda, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Adamantina, foi alvo de furto. Em plena luz do dia, o assaltante pulou um portão de serviço e conseguiu ingressar ao interior do restaurante.

As câmeras de segurança gravaram a chegada do marginal, sua movimentação no interior do restaurante e a saída. O proprietário registrou boletim de ocorrência na Polícia.  

Segundo o proprietário do estabelecimento, o ladrão levou pescados usados no preparo dos pratos orientais, avaliados em R$ 1.500,00, além de R$ 400 em dinheiro, que estavam no caixa. O prejuízo só não foi maior porque o alarme disparou e o assaltante deixou o local, tomando rumo ignorado.

 

Ele1 - Criar site de notícias