Sexta, 16 de Abril de 2021 15:00
18 99746 6403
Cidades Acidente

Dois graves acidentes deixam 4 pessoas feridas na SP-333 em Marília

As duas batidas foram registradas na Polícia Civil como lesão corporal culposa.

16/03/2021 09h34
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Marília Notícias
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Quatro pessoas ficaram feridas em dois acidentes na Rodovia SP-333, em Marília, na noite desta segunda-feira (15).

A primeira batida ocorreu por volta de 18h52 no quilômetro 338. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e constatou que o condutor de um Fiesta, um aposentado de 72 anos, seguia no sentido Marília a Oscar Bressane, quando iniciou uma ultrapassagem permitida.

Ao mesmo tempo, o veículo que estava na frente do aposentado, também saiu para ultrapassar, fazendo com que o idoso não conseguisse retornar para a faixa de origem, invadindo a pista contrária e batendo frontalmente com um Onix, conduzido por um engenheiro de 44 anos.

O engenheiro ainda tentou mudar de faixa para evitar a colisão, mas não funcionou. O aposentado foi conduzido até o Hospital das Clínicas (HC) em estado grave, após ficar preso nas ferragens.

O engenheiro e o passageiro, um controlador de qualidade de 38 anos, também foram socorridos até o HC, sendo que o último tinha ferimentos leves e o o estado do condutor não foi revelado.

O segundo acidente aconteceu por volta de 19h43 no quilômetro 345. A PRE verificou que um comerciante de 49 anos, conduzindo um caminhão, tracionando um semirreboque, quando teve a traseira atingida por outro caminhão.

O condutor do veículo que bateu atrás sofreu uma parada cardíaca e foi socorrido até o Hospital das Clínicas. O motorista do caminhão da frente não teve nenhuma lesão.

As duas batidas foram registradas na Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

 

Ele1 - Criar site de notícias