Sexta, 16 de Abril de 2021 13:40
18 99746 6403
Cidades Mais efetivo!

Vereadores pedem aumento do efetivo de Policiais Militares em Parapuã

O requerimento é assinado pelos Vereadores Paulo Roberto Martins (MDB) e o Presidente da Câmara, Tenente João Miguel (PSDB)

02/03/2021 17h02 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Vereadores pedem aumento do efetivo de Policiais Militares em Parapuã

A Câmara de vereadores de Parapuã durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (1º), aprovou por unanimidade o requerimento que solicita ao Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Marília informações e gestões necessárias visando a possibilidade do aumento do efetivo de Policiais Militares que atuam no município.

O requerimento é de autoria dos Vereadores Paulo Roberto Martins (MDB) e do presidente da Câmara, Tenente João Miguel (PSDB).

A Polícia Militar vem prestando um trabalho de excelência no combate ao crime e ao tráfico de drogas no município. Com o possível aumento de Policiais nas Ruas, a cidade poderá ficar ainda mais segura.

A Reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã entrou em contato com o vereador e presidente da Câmara, Tenente João Miguel, que explicou um pouco mais sobre a ideia do requerimento.

“A cidade está crescendo, a população aumentando, por isso há a necessidade do aumento do efetivo Policial também. O nosso interesse maior é transformar o Grupamento da Polícia Militar de Parapuã em Pelotão, que traria um efetivo maior de Policiais e com isso proporcionar um conforto maior para a população”, disse João Miguel.  

Com o requerimento aprovado, o Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Marília deve receber nos próximos dias o documento para análise.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias