Segunda, 08 de Março de 2021 06:51
18 99746 6403
Polícia Polícia

Homens armados invadem alojamento e assaltam funcionários de empresa na SP-333

O trio armado invadiu o local e anunciou o assalto. Funcionários foram agredidos e amarrados.

09/02/2021 09h23
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Visão Notícias
Homens armados invadem alojamento e assaltam funcionários de empresa na SP-333

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tenta identificar o trio armado de revólver que invadiu alojamento e, através de agressão e grave ameaça, roubou dois celulares e R$ 30 de dois homens na madrugada de domingo (7).

Foi no sítio São Luiz, localizado no km 321 da SP-333, tendo como vítimas um vigilante de 39 anos e um ajudante geral de 41 anos. As vítimas que trabalham para empresa conservadora de estradas dormiam no instante do crime. Eles disseram que ouviram o arrombamento da porta do alojamento.

Em seguida, o trio, armado de pistola, invadiu o local e anunciou o assalto. As vítimas foram agredidas com chutes e foram amarrados e trancados no banheiro. Enquanto isso, os três roubaram consumaram o roubo levando os celulares e o dinheiro.

Após o roubo, os criminosos fugiram para destino ignorado. Depois de algum tempo, as vítimas conseguiram libertar das amarras e pedir auxílio. 

Os três criminosos foram descritos como homens altos e magros. Um dos assaltantes era negro e dois eram altos e pardos. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais.

 
Ele1 - Criar site de notícias