Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 22:21
18 99746 6403
Polícia Crime

Pompeia: Suspeito de matar mulher e enteada de 9 anos é preso

Ele foi encontrado trabalhando em uma obra em Campo Grande.

08/02/2021 20h28
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Portal NC
Pompeia: Suspeito de matar mulher e enteada de 9 anos é preso

O homem suspeito de matar a mulher e a enteada de apenas 9 anos em Pompeia, interior de São Paulo, foi preso no começo da noite desta segunda-feira (8), em Campo Grande. Fabrício Buim Arena Belinato foi encontrado trabalhando em uma obra do Jardim Macaúba, região sul da capital. As vítimas desapareceram em novembro do ano passado e, desde janeiro, o homem foi identificado como suspeito e era procurado

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, Fabrício foi encontrado por agentes e estava trabalhando uniformizado. O homem foi encaminhado para o Centro Especializado de Policia Integrada (Cepol).

Na última quinta-feira (4) ele foi visto passeando pelo centro de Bataguassu, na divisa com o estado de São Paulo, após uma denúncia. A polícia Civil de Pompeia (SP), recebeu uma outra informação de que o homem teria ido à Campo Grande, capital sul-mato-grossense.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, encontrados no dia 2 de janeiro deste ano, estavam enterrados no quintal da residência da família, em Pompeia (SP).

Entenda o caso

Ainda de acordo com a polícia, mãe e filha estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Os policiais desconfiaram do crime depois que encontraram parte da casa reformada, com a construção de um contrapiso de concreto nas partes do fundo. Uma retroescavadeira foi usada para quebrar o concreto.

Ele1 - Criar site de notícias