Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 21:59
18 99746 6403
Cidades Acidente Grave

Homem de 38 anos e criança de 10 anos morrem em acidente em Tupã

Em um cruzamento, por motivos que estão sendo apurados, houve uma colisão frontal entre dois veículos.

01/02/2021 08h37
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Bastos Já
Fotos: João Mário Trentini
Fotos: João Mário Trentini

Tiago Rodrigo dos Santos, 38 anos, e uma menina de nome Kamily de apenas 10 anos morreram em colisão envolvendo dois carros em Tupã, na noite desse domingo, dia 31. Uma mulher condutora de um dos veículos e outra criança de 6 anos sofreram ferimentos, inicialmente, de natureza leve, no acidente ocorrido por volta das 23 horas no cruzamento das ruas Nhambiquaras e Caingangs.

Segundo informações, o motorista de 38 anos conduzia um Gol, placas de Tupã. A mulher, em companhia das crianças, dirigia um Honda Civic, placas do Mercosul - de Tupã. No cruzamento das vias públicas, por motivos que estão sendo apurados pela Perícia Técnica, houve uma colisão frontal. Consta ainda que os veículos transitavam em sentido contrário quando ocorreu o acidente.

O condutor do Gol, que estava sozinho no veículo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com o sargento Figueiroa sob comando de prontidão, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, más não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Com apoio da ambulância municipal a mulher e as crianças, sendo uma delas em estado considerado de natureza grave, foram levadas para atendimento médico. A criança de 10 anos não resistiu e faleceu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 1.

Tiago dos Santos era casado e tinha dois filhos. Informações detalhadas sobre a criança que faleceu não foi passada à imprensa.

Ele1 - Criar site de notícias