Sexta, 15 de Janeiro de 2021 23:11
18 99746 6403
Polícia Polícia

Pai e filho vão parar na delegacia após amarrarem e agredirem adolescente a pauladas em Teodoro Sampaio

Jovem de 16 anos informou à Polícia Militar que também foi ameaçado de morte pela dupla. Suspeitos foram liberados após o caso ser registrado na Polícia Civil.

13/01/2021 07h59
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações G1
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Dois homens, de 24 e 48 anos, foram encaminhados para a delegacia após amarrarem e agredirem um adolescente a pauladas, nesta terça-feira (12), em Teodoro Sampaio. Os suspeitos são pai e filho.

Durante patrulhamento pelo bairro CDHU, policiais militares foram acionados por uma mulher, que informou que seu irmão adolescente, de 16 anos, havia sido levado por dois homens armados em um carro.

A PM realizou buscas e localizou o veículo na Estrada Boiadeira. O condutor foi abordado e submetido a procedimento de revista, mas nada de ilícito foi encontrado.

Questionado pelos policias, o suspeito confessou que, junto com seu filho, pegou a vítima a força e deu algumas pauladas nas costas do jovem. O homem também informou o local onde seu filho estaria escondido.

Os militares se deslocaram para o local indicado e encontraram o segundo suspeito e um simulacro de arma de fogo.

O adolescente, que já havia sido solto pelos suspeitos, informou aos policiais que foi amarrado e a todo momento era agredido e ameaçado de morte. Ele foi encaminhado para o Pronto-socorro, medicado e posteriormente liberado.

Segundo a PM, os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal e constrangimento ilegal. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, a dupla foi liberada e os objetos ficaram apreendidos.

Ele1 - Criar site de notícias