Domingo, 17 de Janeiro de 2021 15:02
18 99746 6403
Cidades Corpo Localizado

Encontrado corpo de bastense de 24 anos desaparecido no Rio Sucuriú no MS

Familiares da vítima que residem em Bastos acompanharam e ajudaram nas buscas.

13/01/2021 07h51
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Bastos Já
Foto: Reprodução/BNC Notícias
Foto: Reprodução/BNC Notícias

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (12) o corpo do agrônomo bastense Pedro Francisco Trombini, de 24 anos de idade, que havia desaparecido nas águas do Rio Sucuriú, na região da Fazenda Pedra, no distrito de Pouso Alto, Município de Paraíso das Águas (MS), na tarde deste domingo (10).

Familiares da vítima que residem em Bastos acompanharam e ajudaram nas buscas que iniciaram na manhã de segunda-feira (11) e terminaram na manhã desta terça-feira (12). Até o começo da manhã de hoje os familiares ainda não podiam confirmar local e horário de velório e sepultamento.
 
O bastense, que trabalhava como agrônomo em uma fazenda no estado do Mato Grosso Sul, estaria nadando nas margens do rio Sucuriú, no local conhecido como Ponte Cascata, quando começou a se afogar e foi levado pela forte correnteza e desapareceu nas águas escuras e pesadas do rio Sucuriú, segundo informações de um amigo que estava no local.
 
Consta que este amigo e outro companheiro, que também estariam nadando no local, tentaram ajudar o bastense arremessando uma corda em sua direção, mais infelizmente a vítima foi levada pela correnteza. Os amigos também teriam sido arrastados pelas águas mais conseguiram se salvar.
Ele1 - Criar site de notícias