Domingo, 17 de Janeiro de 2021 16:30
18 99746 6403
Cidades Desaparecido

Agrônomo bastense de 24 anos está desaparecido no Rio Sucuriú em Pouso Alto (MS)

O bastense estava nadando nas margens do rio Sucuriú, no local conhecido como Ponte Cascata

12/01/2021 08h42 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Bastos Já/BNC Notícias
Agrônomo bastense de 24 anos está desaparecido no Rio Sucuriú em Pouso Alto (MS)

Equipes de salvamento realizam buscas no Rio Sucuriú, na região da Fazenda Pedra, no distrito de Pouso Alto, Município de Paraíso das Águas (MS), para localizar o agrônomo bastense Pedro Francisco Trombini, de 24 anos de idade, que desapareceu nas águas do rio na tarde deste domingo (10).

O bastense, que trabalha como agrônomo em uma fazenda no estado do Mato Grosso Sul, estava nadando nas margens do rio Sucuriú, no local conhecido como Ponte Cascata, quando resolveram amarrar uma corda para segurança, pois existe uma grande correnteza no local. A corda teria cedido e a correnteza levado os três amigos.

Ainda segundo o site BNC Notícias, os dois amigos de Pedro Trombini conseguiram sair do rio à uma distância de 1 km de onde se desprenderam da corda, já o bastense não teve a mesma sorte e foi levado pela forte correnteza e pelas águas escuras e pesadas do rio Sucuriú.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e um grupo de mergulhadores de Campo Grande (MS), juntamente com familiares de Pedro Trombini que residem em Bastos e foram a noite de ontem para o Mato Grosso do Sul, iniciaram as buscas nesta segunda-feira (11).

Ele1 - Criar site de notícias