Quarta, 20 de Janeiro de 2021 19:39
18 99746 6403
Polícia Polícia

Mulher é presa após agredir policial e danificar viatura durante ocorrência em Paraguaçu Paulista

Ela chegou ao local no momento em que o seu esposo estava sendo abordado.

07/01/2021 10h31
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações i7
Mulher é presa após agredir policial e danificar viatura durante ocorrência em Paraguaçu Paulista

Durante uma ocorrência policial, uma mulher foi presa por agredir fisicamente um policial militar e por danificar a viatura policial. O fato aconteceu no domingo, dia 03, no centro de Paraguaçu Paulista (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam a informação de que uma VW/Saveiro estava fazendo manobras bruscas e seguia em direção à rodovia.

A equipe encontrou o veículo parado no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Irmã Gomes, onde o condutor estava tentando acionar o motor da picape. Abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele. Ele confessou que havia bebido quatro cervejas.

Durante a ocorrência, chegou ao local uma mulher descontrolada e aparentemente sob o efeito do álcool. Ela gritava que era esposa do condutor do veículo. A mulher começou a agredir o esposo e se voltou contra a equipe, indo em direção a um policial e desferindo uma cabeçada contra ele.

A mulher foi detida e algemada, sendo colocada no compartimento de preso da viatura, onde ela veio a quebrar o vidro da porta, sofrendo um corte superficial no braço.

Foi acionado o resgate do Samu. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro, medicada e liberada.

O casal foi levado à Central de Polícia Judiciária de Assis. Foi registrado boletim de Embriaguez ao volante e de Dano ao patrimônio público. O homem foi liberado. Já a sua esposa, foi   arbitrada fiança para ela, que não foi paga e ela levada à cadeia.

Ele1 - Criar site de notícias