A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz corrigiu o quadro de mortes pela Covid-19 ontem (4). Ao invés de 12 óbitos o número caiu para 11.
O último paciente que veio a óbito na verdade é morador em Parapuã e não em Osvaldo Cruz. O erro na divulgação foi constatado e corrigido pela pasta apenas nesta segunda-feira.
Segundo nota da Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz, "familiares informaram durante internação ocorrida em Osvaldo Cruz que a propriedade rural onde morava o paciente seria neste município. Entretanto, posteriormente, foi verificado que o endereço é referente a Parapuã".
O Portal de Notícias Guia Online Parapuã anunciou no último dia 30 de Dezembro de maneira correta a morte do paciente em decorrência do vírus após contato com a vigilância epidemiológica de Parapuã, REVEJA AQUI
Quadro cresce em Osvaldo Cruz
Entretanto, desde o último boletim os casos da pandemia subiram em Osvaldo Cruz.
A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz informou hoje (04) que a cidade registrou 445 casos positivos da Covid-19. Alguns dias antes eram 399. Existem ainda 405 recuperados. Os óbitos se mantém em 11.
Entre os positivos há três hospitalizados e 26 em monitoramento domiciliar.
Os casos suspeitos subiram de 48 para 68 e os descartados, que eram 1144, agora são 1190.
Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 28°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 21° Máx. 28°
Sol com muitas nuvens e chuva