Uma briga de casal em Queiroz terminou com uma mulher com várias lesões e um homem com um ferimento superficial provocado por um golpe de faca. O caso registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica aconteceu aos 25 minutos desta quarta-feira, dia 2, pela Polícia Militar de Queiroz, equipe do cabo Campos e soldado Goldoni.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe foi acionada por populares para atender uma briga de casal. No local dos fatos os PMs encontraram homem e mulher com ferimentos. Ainda segundo a PM, o indiciado chegou em sua casa sob efeito de bebida alcoólica passou a ameaçar e agredir com socos e chutes sua amásia.
Consta ainda que as agressões teriam continuado e a vítima saiu correndo para a rua com uma faca, momento que indiciado se apoderou de um pedaço de pau e passou a desferir golpes contra sua esposa, principalmente na região da cabeça. A mulher para se defender desferiu um golpe de faca contra o amasio, provocando ferimentos nas costas.
O casal foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã e após serem atendidos foram liberados, pois conforme informações da equipe médica os ferimentos suportados foram superficiais. A mulher, teve sutura no couro cabeludo e no antebraço e o acusado sofreu ferimentos nas costas. A Polícia Militar informou ainda que a arma utilizada foi apreendida e o pedaço de pau não foi localizado.
Os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo que conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. A Polícia Militar informou também que o delegado Flavio Delgado de Melo ratificou a voz de prisão e o indiciado permaneceu a disposição da justiça.
Mín. 23° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 20° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.