Quarta, 20 de Janeiro de 2021 19:28
18 99746 6403
Cidades Região

Para se defender de agressões, mulher fere marido com faca

O homem chegou em sua casa sob efeito de bebida alcoólica passou a ameaçar e agredir com socos e chutes.

03/12/2020 09h00 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Bastos Já
Foto: João Mário Trentini
Foto: João Mário Trentini

Uma briga de casal em Queiroz terminou com uma mulher com várias lesões e um homem com um ferimento superficial provocado por um golpe de faca. O caso registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica aconteceu aos 25 minutos desta quarta-feira, dia 2, pela Polícia Militar de Queiroz, equipe do cabo Campos e soldado Goldoni.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe foi acionada por populares para atender uma briga de casal. No local dos fatos os PMs encontraram homem e mulher com ferimentos. Ainda segundo a PM, o indiciado chegou em sua casa sob efeito de bebida alcoólica passou a ameaçar e agredir com socos e chutes sua amásia.

Consta ainda que as agressões teriam continuado e a vítima saiu correndo para a rua com uma faca, momento que indiciado se apoderou de um pedaço de pau e passou a desferir golpes contra sua esposa, principalmente na região da cabeça. A mulher para se defender desferiu um golpe de faca contra o amasio, provocando ferimentos nas costas.

O casal foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã e após serem atendidos foram liberados, pois conforme informações da equipe médica os ferimentos suportados foram superficiais. A mulher, teve sutura no couro cabeludo e no antebraço e o acusado sofreu ferimentos nas costas. A Polícia Militar informou ainda que a arma utilizada foi apreendida e o pedaço de pau não foi localizado.

Os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo que conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. A Polícia Militar informou também que o delegado Flavio Delgado de Melo ratificou a voz de prisão e o indiciado permaneceu a disposição da justiça.

 

Ele1 - Criar site de notícias