Sábado, 16 de Janeiro de 2021 14:30
18 99746 6403
Polícia Polícia

Homem é encontrado morto dentro da Casinha do Papai Noel, em Dracena

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 34 anos, não apresentava sinais de violência pelo corpo. Cadáver foi localizado por um funcionário da Prefeitura de Dracena, nesta terça-feira (1º).

02/12/2020 08h46
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações G1
Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira
Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira

O cadáver de um homem, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º) dentro da Casinha do Papai Noel, na Praça Arthur Pagnozzi, no Centro de Dracena.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário da Prefeitura encontrou o corpo e acionou a equipe. O homem já foi localizado sem vida, conforme informou o servidor municipal aos policiais.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem encontrado morto é natural de Mirandópolis.

A corporação ainda informou que a vítima era moradora de rua e não apresentava sinais de violência pelo corpo. A suspeita é de que tenha sido morte natural.

Em uma mochila, encontrada com o cadáver, havia um prontuário médico que apontava que o homem fazia tratamento cardíaco, segundo a polícia.

O local foi isolado para perícia da Polícia Científica.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como "morte suspeita" e "encontro de cadáver" e que, aparentemente, não havia sinais de violência. O caso será encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que aguardará o resultado do laudo necroscópico.

Ele1 - Criar site de notícias