Uma mulher de 34 anos foi autuada em flagrante acusada de furtar um aparelho de telefone celular de uma moradora de Rinópolis, na manhã desse domingo, dia 29. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Rinópolis e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a acusada ficou à disposição da justiça.
Segundo informações, por volta das 10h16 a indiciada foi a residência da vítima e aproveitou um momento de distração da moradora e furtou o celular. Pouco tempo depois a vítima procurou o celular e não o encontrou o aparelho, desconfiando da acusada. A filha da vítima foi avisada sobre o furto e foi atrás da indiciada.
A Polícia Militar foi acionada via Copom e após diligencias pelo Jardim São Matheus localizou a acusada, que estava com a filha da vítima. Os policiais militares foram informados pela filha da vítima que a acusada havia confessado o furto mais não estava mais com o celular. Ainda segundo a Polícia Militar, a indiciada disse que havia passado o celular a outra pessoa por R$ 30,00.
Consta ainda que o acusada revelou que praticou o furto porque estava com uma dívida em um bar e utilizou os R$ 30,00 para efetuar o pagamento da conta, más iria levantar o dinheiro e buscar o aparelho opara devolver a vítima. Diante dos fatos, a envolvida foi conduzida para CPJ de Tupã, onde a delegada de plantão fez a prisão da acusada por furto flagrante delito. A mulher ficou no aguardo da audiência de custódia.
Mín. 23° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 20° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.