Quarta, 20 de Janeiro de 2021 18:36
18 99746 6403
Cidades Acidente

Colisão deixa motorista gravemente ferido na altura do 'Postinho de Iacri' na SP-294

Acidente foi registrado por volta das 06h24 de hoje (25)

25/11/2020 09h22 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Foto: João Mário/Cedida
Foto: João Mário/Cedida

Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux com placas de Tupã e um caminhão com placas de Matão (SP), deixou uma pessoa gravemente ferida na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) na altura do trecho conhecido como “Postinho de Iacri”.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do caminhão de 66 anos estava com o veículo estacionado no posto de combustíveis onde passou a noite descansando, quando por volta das 06h24 desta quarta-feira (25) ao sair para seguir viagem realizou  uma conversão proibida logo após o canteiro central que existe em frente ao local, interceptando a frente da caminhonete Hilux que não conseguiu evitar a colisão.

O condutor da caminhonete de 33 anos de idade foi socorrido pelo resgate do corpo de bombeiros para o pronto-socorro da cidade de Tupã com ferimentos considerados graves.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Equipes da concessionária Eixo-SP auxiliaram no atendimento e na remoção da caminhonete que ficou parcialmente destruída.  A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local para registro de ocorrência.

Foto: João Mário/Cedida

 

Ele1 - Criar site de notícias