Sexta, 04 de Dezembro de 2020 01:57
18 99746 6403
Cidades Tempo

Parapuã e região entra em alerta para chuvas volumosas

A situação é de alerta para chuva forte, com potencial para causar diversos transtornos para a população do estado de São Paulo

29/10/2020 08h53
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Parapuã e região entra em alerta para chuvas volumosas

No decorrer desta quinta-feira, 29 de outubro, uma forte área de baixa pressão atmosférica, associada a uma frente fria, vão gerar nuvens muito carregadas por todo o estado de São Paulo. 

A situação é de alerta para chuva forte, raios e ventania com potencial para causar diversos transtornos para a população do estado de São Paulo, como alagamentos em centros urbanos, queda de árvores e falhas de energia. Todas as regiões paulistas ficam sujeitas a estes temporais, mas em diferentes períodos do dia.

No Oeste Paulista, região de Presidente Prudente, chove desde a madrugada desta quinta-feira. A chuva vai se espalhando para o Noroeste e parte do Norte do estado ainda  pela manhã. Cidades como São José do Rio Preto e Ribeirão Preto podem ter pancadas de chuva já pela manhã.

A Defesa Civil do Estado emitiu um alerta que vai de hoje (29) até amanhã (30) para chuvas fortes e volumosas para a região de Marília que pode registrar até 50 milímetros, já para a região de Presidente Prudente são esperadas volumes de 50 a 80 milímetros.

Parapuã 

Em Parapuã de acordo com as previsões meteorológicas a quinta-feira (29) terá temperaturas variando de 23 mínima a 27 máxima. Para o município ainda é esperado 40 milímetros com 90% de chances de chover. 

A imagem pode conter: texto que diz "DEFESA CIVIL #DEFESACIVIL PROTEGEVOCÊ ALERTA DEFESA CIVIL CHUVAS FORTES PREVISÃO DE 29 A 30/10 PARA AS SEGUINTES REGIÕES: ATÉ 50 MM DE 50 A 80 MM ACIMADE 80MM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS CAMPINAS RIBEIRÃO PRETO BAURU SÃO JOSÉ DO RIO PRET TO ARAÇATUBA MARÍLI A ARARA ARA BARRETOS FRANCA ITAPEVA REGISTRO LITORAL NORTE SOROCABA PRESIDENTE PRUDENTE ME TROPOLITANA DE SÃO PAULO BAIXADA SANTISTA RECEBA GRATUITAMENTE POR SMS, ALERTAS DA DEFESA CIVIL! ENVIE SEU CEP PARA NÚMERO 40199. AOPAULO GOVERNODOESTADO OESTADO"

 

Ele1 - Criar site de notícias