Quarta, 25 de Novembro de 2020 10:32
18 99746 6403
Polícia Polícia

Ocorrência de averiguação de estupro é registrada em Parapuã

A suposta vítima, uma criança de 05 anos, foi levada para atendimento médico com hematomas nas partes íntimas.

22/10/2020 10h32 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Ocorrência de averiguação de estupro é registrada em Parapuã

Uma criança de 05 anos de idade foi levada para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Parapuã com hematomas nas partes íntimas. De acordo com a Polícia, o fato ocorreu na noite desta quarta-feira (21) quando a equipe foi acionada para o registro de ocorrência de averiguação de estupro.

A mãe da criança informou que ontem (21) precisou se ausentar da sua residência por volta das 13h e deixou dois primos de sua filha, de 08 e 15 anos, na residência com ela e quando retornou, já por volta das 18h, percebeu que a menina aparentava atitudes estranhas, quando notou que nela haviam hematomas no pescoço, virilha e genitália. Ainda segundo a mãe, a criança disse que "um dos primos tinha feito aquilo". 

Detalhes sobre o caso não foram repassados, mas o que se sabe até o momento é que os envolvidos foram encaminhados para a central de Polícia Judiciária de Tupã (CPJ), onde prestaram depoimentos.

O conselho Tutelar do município acompanhou a ocorrência e também esteve dando suporte a criança durante sua passagem ao hospital.

Ninguém foi preso. O caso segue em investigação.

Ele1 - Criar site de notícias