Domingo, 25 de Outubro de 2020 19:34
18 99746 6403
Cidades Acidente

Motociclista morre em acidente em Tupã; ao atender ocorrência, PM descobre que a vítima é seu irmão

Após provocar o acidente, o condutor do carro abandonou o automóvel e fugiu.

13/10/2020 08h34
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Tupãcity
Fotos: Reprodução/Tupãcity
Fotos: Reprodução/Tupãcity

O motociclista Rogério Cardoso dos Santos 44 anos, morreu na noite deste domingo, em Tupã, ao ter a moto atingida por um veículo Fox. Após provocar o acidente, o condutor abandonou o automóvel e fugiu. 

O acidente ocorreu por volta das 21h38 deste domingo dia (11), na estrada vicinal que liga Tupã ao Thermas. De acordo com as primeiras informações, o motociclista tinha saído da casa de familiares, na zona rural, e voltava para a cidade, quando foi atropelado.

Com o violento impacto, a moto foi arremessada a 30 metros de distância. O veículo causador do acidente (um Crox Fox, com placas de Tupã) chegou a tombar. O motorista fugiu a pé. Como o acidente ocorreu numa vicinal, esse tipo de ocorrência é atendida pela Polícia Militar e não pela Rodoviária.

Quando a guarnição chegou, um dos policiais militares suspeitou que a moto seria do seu irmão. Desesperado, ligou para o celular dele e, no escuro, o telefone da vítima tocou. Por ironia do destino, sem saber estava atendendo à ocorrência que tinha como vítima o próprio irmão. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

O motorista do veículo envolvido no acidente se apresentou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) junto com seu advogado, na tarde desta segunda-feira (12). O motorista foi liberado e responderá por homicídio culposo.

Ele1 - Criar site de notícias